infelizmente , a vida é assim.

.
O dia não tem cor. A minha vida ficou marcada por acontecimentos catastróficos pelos quais passei. A minha vida ficou marcada por injustiças que, recentemente cometidas, fizeram com que todos sofrêssemos. Até quinta feira a minha vida podia ser contada como uma história mas, agora teria tantas descrições e momentos de diálogo que já não dava para conter num só livro. Hoje, pergunto-me porque é que há coisas que acontecem sem nos avisarem. Porque é que a vida não escolhe as pessoas más, aquelas que nós vemos nos filmes serem punidas e castigadas. No meu caixote do lixo estão alguns lenços com lágrimas e, folhas com tentativas falhadas de tentar passar a mensagem do meu sofrimento se bem que, já reparei ser impossível visto que, não existem palavras para descrever o aperto do meu coração. Injustiças são cometidas todos os dias mas, nós só as vê-mos na realidade quando elas acontecem mais perto, quando elas afectam o nosso sentimento. Normalmente, o valor dado às coisas, só é dado e demonstrado quando já não é possivel ouvir retribuição e, hoje gostaria de ter feito tudo de outra forma, ter conhecido outras pessoas em especial e, ter dedicado o meu tempo a escrever ou dizer coisas lamechas que, são sempre boas de ser ouvidas. Mas, já que nada disso é possivel, gostava desde já agradecer a uma pessoa que partiu recentemente, pessoa essa que infelizmente não tive oportunidade de conhecer mas, queria agradecer por me ter incentivado a seguir o meu sonho, por me ter mostrado o outro lado das coisas e, principalmente por ter feito os meus amigos felizes, obrigado . Gostava também de dar os parabéns ao céu porque, ganhou uma das estrelas mais pequeninas e brilhantes que ele têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário