people change.

Posso estar perdida mas, ao menos, sei que ainda há pessoas que me animam. Sei que mesmo que eu esteja triste, deprimida e constrangida com algumas pessoas, elas em algum momento, fizeram com que eu sorrisse. Pode ser parvo eu estar a dizer que, perdoo uma pessoa que me fez mal, que perdoo uma pessoa que me fez chorar, uma pessoa que em principio não merecia a minha amizade. Mas, na realidade, eu não me quero lembrar do que essas pessoas me fizeram de mal. Eu não me quero lembrar dos maus momentos. Na realidade, essas pessoas já me fizeram bem. Elas já me puseram a rir à gargalhada, já me puseram feliz quando estava triste, já me fizeram cocegas para ver se eu as tinha, já brincaram comigo, enfim, já me fizeram FELIZ. Óbvio que há algumas pessoas que me fazem mal mesmo sem saberem. Há algumas pessoas que não têm culpa nenhuma de eu, eu ficar triste por elas. As pessoas têm de fazer a sua vida, um dia de cada vez. As pessoas têm de tentar ser felizes pelo menos uma vez na vida. Eu não me importo de chorar, dizem que chorar limpa a alma. Não me importo desde que, no momento a seguir, ou no dia de amanha esse alguém, ou mesmo não sendo ele faça com que eu fique, pelo menos, uma vez feliz. Obrigado por tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário