maybe one day .


Um dia eu vou ter o orgulho de entrar em minha casa e ver-te sentado no sofá à minha espera. Vou ter o orgulho de dizer que tu me abraças todas as noites. Um dia, eu vou abrir a porta do nosso quarto e cheirar o teu perfume. Um dia, vou entrar em nossa casa e ter o jantar pronto por ti. Um dia, eu vou fechar a porta de casa e ver um corredor de pétalas de rosa para eu seguir até ao quarto onde tu espalhas-te o teu perfume. Nessa altura tu vais tapar-me os olhos e a seguir abraçar-me e vais dar-me um beijo que só vai acabar no outro dia de manha. Um dia, quando eu abrir os olhos durante a noite eu, vou olhar para o lado e ver que quem lá está és tu, vou ficar acordada a apreciar a tua face rosada e calma, ouvir a tua respiração e sentir-me feliz porque consegui que fosses tu a estar ali. Um dia, vou chegar ao trabalho com um sorriso nos lábios e salvar com orgulho mais uma vida. Vou saltar para cima de ti, vou acariciar-te as mãos, dar-te beijinhos quando menos esperas, despir-te as calças só para ver a tua reação. Um dia, quando formos os dois ao cinema, vamos escolher um filme onde só estejamos nós na sala, tu e eu, para fazermos tudo aquilo que quisermos. Um dia, vais ajudar-me a experimentar roupa, vamos tomar banho juntos e tu vais interromper-me enquanto eu estiver no meu concerto de baixo de água. Um dia, vou sentir que eu me vou encaixar em ti e saber que somos perfeitos um para o outro. Um dia, vou sair da casa de banho e dar-te a boa noticia de que, finalmente, vamos ter a nossa menina. Nos outros dias, vais ver a minha barriga a crescer, vais-me dar beijinhos de boa a duplicar porque o meu corpo vai ter duas vidas, vais assistir e estar presente sempre que eu precisar. Mas, até esse dia chegar, eu vou prepará-lo e sonhar com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário