bem , confesso que ...

Podes não viver comigo , podes não ter filhos comigo , podes não casar comigo , podes fazer-me chorar, podes não me abraçar , podes não falar comigo , podes até não sorrir nem nunca reparares que estou ali mas, eu vou estar sempre a acompanhar-te estejas onde estiveres e, quando menos esperares e, quando mais precisares eu, eu vou aparecer do nada para limpar as tuas lágrimas, para te dizer que 'está tudo bem' , para te abraçar nos momentos piores. Podes não ser feliz comigo, podes não te lembrar que eu sequer existo mas eu , eu nunca me vou esquecer de ti porque tu és das pessoas mais importantes para mim , uma das pessoas que eu mais gosto em todo este mundo. Eu vou fazer de tudo para que tu , tu sejas feliz, vou fazer de tudo e ajudar-te a alcançares os teus sonhos, vou fazer de tudo para que sorrias mesmo que não seja para mim. Ver os teus olhos alegres e o teu olhar suave faz-me sentir segura e, independentemente de não ser eu a fonte da tua alegria , a fonte do teu sorriso, tu és a fonte do meu , tu és o sentimentos da minha alegria. Tu és a minha história. Não eu nao sou fofinha. Não eu nunca te ajudei. Talvez tenha tido tentativas falhadas disso mas, acho que nunca cheguei lá. podes nao saber nem sequer perceber mas ... eu amo-te ! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário