quero mas, infelizmente não posso


Hoje, eu estava a almoçar, num restaurante quando, vejo passar à minha frente um rapaz. Esse rapaz tinha uns ténis iguais aos teus. Tinha uma sweat igual à tua. A tua imagem com aquela roupa vestida veio-me imediatamente à cabeça. Nesse momento recebo uma mensagem a dizer que quase não falava de ti. Começo a pensar se isso seria bom ou seria mau. Não entendi o meu proprio pensamento e no momento a seguir o telemovel começou a tremer. Pensei que era impossivel seres tu e, estava certa. Todos os dias faço esforços para tu não reparares em tudo aquilo que eu sinto mas, às vezes parece que perco todas as forças.
Sinto-me a ir a baixo.
Quando penso em ti numa aula, por vezes, quando olho em frente os teus olhos estão fixados nos meus e, nao sei bem porque, a minha boca parece querer gesticular um 'amo-te' mas, a minha força de vontade a querer esconder tudo isto, por muito pouca que seja, não me deixa cometer tal loucura.
Não sei mas, às vezes penso que desaparecer seria o melhor remédio.

Sem comentários:

Enviar um comentário