it's true.

Não . Eu não tive coragem para te dizer. Eu fui cobarde porque não te disse a verdade. Não consegui dizer 'amo-te' quando tive oportunidade para isso. Talvez o tivesse dito se não tivesse descoberto certas e determinadas coisas. Depois de o saber tudo se tornou obviamente obvio. A verdade estava à frente do meu nariz, a realidade estava à minha frente mas, só depois de a saber é que consegui perceber o porque de tudo. Só depois reparei na maneira como tu olhas para ela, só depois é que reparei o quão feliz ficas quando ela sorri para ti, só depois reparei que fazes tudo para que ela vá ter contigo. Só no final é que percebi que quando estavas triste e ela aparecia para falar contigo sorrias, ficavas logo com outra cara, ficavas logo como nós te conhece-mos sempre. Gosto de te ver assim mesmo que não seja por mim. Os teus olhos calmos e profundos, as tuas mãos grandes e perfeitas, o teu cabelo castanho e louro, a tua cara linda e sincera, as tuas pernas irrequietas, os teus abdominais bem definidos, o teu jeito de ser, a tua mentalidade verdadeira, a tua maneira de pensar realista, tudo em ti me fascina. Tudo em ti me faz sentir feliz. Neste momento uma mistura de felicidade com tristeza vive dentro de mim. Não sei se hei de ficar feliz porque ao menos, tu estas aqui para mim sempre ou, se hei de ficar triste porque tu, não olhas para mim como eu olho para ti, porque tu não sentes por mim aquilo que eu sinto por ti. Mas não. Eu tenho de sorrir para esconder as minhas lagrimas, tenho de rir para espantar a minha tristeza. Tenho de rir para quando tu olhas para mim, te rires da minha cara estupida, para tu veres que toda a gente está contente e tu ficares triste por ela não pode ser. sim eu amo-te mas... desde que estejas sempre aqui para rires comigo, para te abraçares para mim, para desabafares comigo sobre o que quiseres eu, eu estou feliz. obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário