a vida continua , e tu permaneces.

De certa maneira entre nós existe uma barreira. Uma barreira formada por sentimentos controversos. Essa barreira impede que sintamos o mesmo um pelo o outro. Tu vês-me de uma maneira, eu vejo-te de outra completamente diferente. Tu olhas para mim como aquela pessoa chata. Uma simples amiga que sabes que vai estar sempre lá para ti e que não suporta ver-te chorar. Uma pessoa que gosta de te ajudar sempre que estás mal, que faz de tudo para te ver com um sorriso na cara. Uma rapariga como as outras. Eu olho para ti de maneira diferente. Olho para ti como se tu fosses perfeito. Olho para ti e ... vejo uma pessoa especial. Tu és para mim aquilo que 'ela' é para ti. Eu olho para ti e os meus olhos brilham. Quando tu me abraças a minha cara muda logo. Quando sorris para mim a minha mente abre-se. Talvez quando dizes: 'olá' eu mude de atitude e diga: 'estas bom?'. Normalmente respondes com a cabeça. Abanas-a e finges que esta tudo bem quando, na verdade, isso é mentira. Sofres do mesmo que eu sofro. Na realidade do mesmo mas, com pessoas diferentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário