Um até sempre .

Nunca me vou perdoar pelo simples facto de nao me ter despedido de ti. Nao me vou perdoar, pela maldade que fiz a mim e a ti. Nao me vou perdoar, pelo que fiz . Eras um amigo fiel, sempre igual , tão querido. Adorava cantar para ti , fazer-te festinhas na cabeça . Adorava quando me pegavas ao colo . Gostava de saltar para cima de ti quando dormias. Adorava fazer vestinhas a íris , que também já nao esta cá e ao carreiras que ficou muito bem entregue. Tenho a certeza que estas comigo todos os dias, que queres que eu seja feliz e que viva um dia de cada vez, como se fosse o ultimo. Foste ter com a íris e agora ,também tens o teu pai a teu lado , para te abraçar . Estamos bem aqui , espero ir ter contigo o mais tarde possível . Nao me perguntes porque , mas sinto-me culpada , tenho um grande peso na minha consciência . Talvez por nao te ter ligado no dia anterior , no dia em que fazia anos que tu tinhas nascido , e quando me lembrei já era tarde de mais. , já cá nao estavas . Infelizmente , já nao podia dizer que eras careca , e ir sujar a tua casa de pipocas . Já nao ias aparecer de surpresa na sala . Perguntava-me todos os dias o porque de te term levado a ti . O porque de nao puderes ficar aqui , o porque daquilo tudo te tr afectado a ti . Nao me custou só a mim , acredita. Quando te vou visitar no cemitério , penso sempre que falo contigo. Quando entro na capela , e reso para que voltes , tu e o avo, penso que quando abrir os olhos vos ou ver , mas nao . Vocês nao estão lá . Nao posso saltar para vocês e perguntar onde esta o baloiço prometido por causa da chucha. Nunca vi a avo tão triste como quando vocês partiram. Eram pessoas tão honestas , que todos gostavam de vos. Despeço-me com este texto , mas digo-vos um até logo , porque daqui a alguns aninhos ( espero eu ) vou estar ai , convosco , e ser feliz ao vosso lado. Espero que isso ainda demore , mas até lá , vou ser feliz .

Sem comentários:

Enviar um comentário