olá & adeus .

De repente uma  porta abre-se e eu janela fecha-se. É a lei da vida, a lei injusta dos mortais e daqueles que sabem o que quer dizer viver. Todos os dias, nasce e morre alguém. Perguntamo-nos porque é que parentes queridos , pessoas especiais já cá não estão ou partiram . Perguntamo-nos quando chegará a nossa hora. Muitas das vezes pedimos a deus para que nos leve a nos em vez daquela pessoa, mas não adianta. Aquela pessoa já partiu , já não pode voltar. Uma vida a seguir nasce. Obviamente que não vai substituir aquele alguém que foi embora, que parece que nos deixou sem muitas vezes , talvez ate na maior parte, se despedir. Posso dizer que hoje , tive uma aparente queda. Uma surpresa desagradável que por muito que eu não quisesse aconteceu. Mais uma vez , aquelas atitudes que me disseram que eram corretas , não o eram. Mais uma vez fiquei desiludida com os meus supostos abre olhos , que não abrem nada. Novamente tive oportunidade de me despedir e não o fiz. Talvez porque mo disseram para não fazer , mas isso a mim não me consola nada. Mais uma vez , não vou dizer adeus. Sei que vivemos grandes momentos , ou não assim tantos, mas fazias-me rir. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário