ts.


Todos os dias pergunto a mim mesma o porque de ainda não ter admitido. Talvez por vergonha , ou simplesmente por medo. Mas … medo de que ?  de ser rejeitada ? medo de ser olhada de maneira diferente ? Não sei , sei que admitir o medo é complicado , e nem quero pensar no porque de me sentir melhor a cada dia. Choro , não sei porque , aproveito momentos de tristeza para chorar por isso , e por outras coisas . Assim não me perguntam o porque de eu estar a chorar , e o porque de tudo. Odeio quando penso nele , e naquele olhar e sei que não posso fazer nada. De certa maneira tenho vergonha de não ter coragem para admitir. Mas sei que aquelas pessoas , realmente importantes sabem o que estou a sentir neste momento . Não preciso de dizer nada , basta um olhar , ou um simples ar de desprezo triste para demonstrar isso. Ando cabisbaixa , mole e ate muito abatida , muito por culpa deste sentimento que eu penso que existe mas não tenho a certeza. Muitas vezes , penso coisas que nem sei porque aconteceram , penso em atitudes que tive , e em pessoas que agora, bem … são o que são . Mas vamos pensar no que dizer , porque … sinceramente , tenho mais com que me preocupar .

Sem comentários:

Enviar um comentário