futuro proximo ou maybe distante .


Quero mudar a mente de todos , quero escrever no futuro das pessoas que o amor existe , quero eu própria acreditar que o amor é a coisa mais linda do mundo , que existe a tal pessoa , a alma gémea que todos nos temos , quero puder ouvir um acredito de cada amigo , quero puder falar ao ouvido de alguém baixinho e dizer-lhe que o amo . Não sei como nem porque , um dia sonhei que todos estávamos de mãos dadas , e que a cada dia um ia para o centro da grande roda da humanidade e os seus olhos se cruzavam com os da outra pessoa , a partir daí o futuro fica decidido , só falta pensar em nomes para filhos , momentos que se vão passar e palavras e frases por dizer . Depois há frase com caminhos como : ‘ continuar ‘ e ‘ terminar ‘ . Queremos ser felizes , queremos ter um futuro de ‘ bem – haja ‘ e de felicidade , mas todos os anos a tristeza impede um sorriso , ou uma gargalhada , e cria uma lagrima , ou talvez uma palavra que mostre uma tristeza tremenda. Nada é justo , nada é perfeito quando ninguém o é. Perfeição para mim e para a humanidade , não há , mas há sempre uma pessoa perfeita aos nossos olhos. Agora não acredito nisso , acho que ninguém é perfeito , é muito absurdo o facto que as pessoas terem fétiches por olhos azuis ou castanhos , por tatuagens ou pircings , por loiros ou morenos … Acho que cada pessoa é bonita á sua maneira , não deixa de ser bonita por ser gorda ou magra , alta ou baixa, musculada ou um ‘ pau de virar tripas ‘ . Na minha opinião cada um , é como cada qual . A palavra desistir não faz parte do meu dicionário, porque desistir não é algo que eu faça .

Sem comentários:

Enviar um comentário