todos têm , eu não.


Cada pessoa vê outra simplesmente com uns olhos , toca simplesmente com o corpo , beija simplesmente com os lábios , anda simplesmente com os pés , dança sozinho ou acompanhado , vive com tudo o que lhe dão. Eu vejo-te com os olhos e com o coração , toco-te com o corpo e com a alma , beijo-te com a boca e sinto com um abraço , ando com os pés e ando na lua , danço simplesmente contigo , vivo com tudo o que me derem , mas vivo melhor contigo. Sim , sei que não te posso ter , mas hoje , sabendo isso , parece que te vejo em todo o lado , a toda a hora , nos sonhos , no reflexo da lua no mar , na minha própria sombra , quando olho para o espelho , para um rapaz e uma rapariga juntos , e só me parece ver-te a ti e a mim no lugar deles , porque sinceramente era o que eu queria , mas não o posso ter . Todos os dias quando olho para ti , penso sempre em tudo o que se passou . Mas , acho que desta vez sei que nada é como nos livros , filmes ou historias de princesas e príncipes , nada é verdadeiro , há sempre mentira , falsidade , custa a querer que nós fomos e agora já não somos , tudo isso faz com que me doa o coração de uma maneira inexplicável , porque apesar de tudo , passamos momentos que eu nunca vou esquecer , momentos incríveis que nunca pensei ter com ninguém . Mas há certas alturas onde o orgulho fala mais alto , em que a vida sofre alterações , e ás vezes também as tenho , por vezes sem querer estou a magoar algumas pessoas , e desta vez , foi a minha vez de sofrer , a minha vez de ficar triste , de passar noites em claro a pensar em tudo , a chorar desalmadamente como se não houvesse amanha , como se nada daquilo tivesse existido . Não vivo infeliz , porque não vou ficar mal por uma coisa , que na realidade me fez bem . Quero esquecer as magoas , mas quero recordar todos os momentos bons , todos os momentos vividos a teu lado. Porque mesmo depois de terem passado 3 meses sem te ver , de terem passado tantos dias sem te beijar , pensava que já não precisava de ti , que já me eras indiferente , mas na realidade não és , na realidade , sabes que eu ainda te amo , e que para mim , vais continuar a ser sempre uma das pessoas que eu mais amei. Mas , eu neste preciso momento só quero uma coisa , só quero esquecer s desgraças. Não quero saber o que pensas de mim , o dizes ou o que entendeste mal , não quero saber de mais nada ao nosso nós ser mais do que somos agora. Sim , quero ser mais do que somos agora , mas não tanto como eramos á 3 meses , porque pelos vistos essa aproximação fez com que isso destruísse a nossa amizade , o que eramos antes de tudo acontecer , e a ultima coisa que eu quero é ficar chateada com uma pessoa que eu amo tanto. Sim , não quero que aconteça como aconteceu com outras pessoas de quem já gostei muito e neste momento odeio completamente , quase nem consigo olhar para elas , mas para ti , eu vou sempre conseguir olhar , a ti eu vou sempre conseguir dar um abraço , para ti faço o que precisares , porque sabes , apesar de provavelmente estares um bocado zangado comigo , e de eu ter ficado desiludida por não teres acreditado em mim quando eu disse que era mentira . Não acreditas-te , infelizmente foi mais uma desilusão , mas sabes , eu não guardo rancor , nunca guardei não será agora que não serei capaz de te dar outra oportunidade. Com este texto , eu só te queria fazer uma pergunta . Essa pergunta resume-se a isto : ‘’ está tudo bem entre nós ? somos amigos ? ‘’ era só isto que queria perguntar. Podia ter feito um texto para outros 2 rapazes também muito importantes , mas decidi fazer para ti (: beijinhos , um até sempre @

Sem comentários:

Enviar um comentário