diferente or not ?

Hoje perguntaram-me se eu nao achava que estavas diferente, eu respondi que nao sabia , porque visto que já achei que tinhas mudado tantas vezes , que até já duvido de mim própria . Disseram-me que estavas mais maduro , que tinhas mudado mesmo . Posso afirmar que gostava que isso acontecesse , posso ser sincera e dizer que nao me és indiferente e que para mim , foste uma das melhores coisas que me aconteceram . Nao tenho qualquer problema em admitir que a nossa história foi linda , que os momentos que nos passamos juntos , apesar de nao serem muitos , foram simplesmente mágicos , mas que também teve um fim nao tão bom . Tudo por culpa da tua infantilidade , que estragou tudo . Sei que ia acabar , mas sinceramente podia ter sido de uma forma mais sensata . Mas , agora nao quer voltar a repetir que me magoas-te , que me dizes-te sofrer etc. Só quero pensar que nos somos amigos , que a nossa amizade pode evoluir a cada dia , que as nossas amizades e as nossas mãos , vão continuar unidas por outras razoes , e que espero ver-te ser feliz , ao lado da pessoa que te faz feliz . Havemos de progredir na nossa vida , juntos mas separados .

Sem comentários:

Enviar um comentário