Obrigado.


Olho para o passado, para as fotos tiradas a sorrir, relembro momentos inesquecíveis, imprevisíveis e ate únicos. Penso como a minha vida era boa, como não tinha problemas nem confusões. Ouso a música dos Blink que pus no youtube, penso naqueles de quem eu preciso, de quem eu gostava de ter uma mensagem … Mas, quando olho para o telemóvel e vou ver de quem são as mensagens , e agradeço por estarem sempre aqui para mim, por me fazerem rir quando preciso, mas as mensagens não são de quem eu queria , preciso de mais um mensagem que me faça rir. Mas todas as mensagens que consigo ler agora só me poem ainda pior. Gostava de voltar a ser pequenina, quando ninguém se zangava por não fazer os trabalhos de casa, ou por não querer ir á escola. Digo verdades que custam ouvir, não penso no que as minhas palavras podem influenciar a mente dos outros, nem penso no que de bom ou mau as minhas expressões podem significar. Só quero ser feliz, é pedir muito? Naqueles dias que estou mesmo em baixo, aquelas pessoas importantes fazem de tudo para que eu fique feliz, para me meterem um sorriso na cara, muitas vezes em vão, outras bem-sucedidas mas por pouco tempo. Estudo para os teste muito lentamente para ver se me fica alguma coisa na cabeça, visto que com tantas discussões não consigo pensar em mais nada. Agora só me resta ir arranjar a mala, por as coisas de história la dentro, e só as voltar a abrir quando tiver teste. Não penso que não me vai correr bem, mas penso sempre que independentemente de saber ou não, consigo sempre chegar lá com a lógica. Consigo pelo menos ter uma cotação mesmo que seja mínima. Não quero saber da stora a refilar comigo por isto, ou por aquilo. Sei que os testes me correm bem, e não quero saber se a stora pensa que eu sou isto ou aquilo. Nos últimos tempos, muitas pessoas têm tirado conclusões sobre mim, que nunca ninguém as tirou. Sou como sou, e não como acham. Penso como seria difícil ultrapassar essas pessoas todos os dias, se não tivesse os meus melhores amigos a meu lado. Quero voltar a cantar ‘’we are the champions’’ dos Queen , e saltar de alegria porque ganhei mais uma etapa da minha vida. Mas por agora, resta-me ouvir o ‘’ I'm Sorry dos blink , e pedir desculpa por estar de mau humor todos os dias, por não me sentir bem comigo mesma, e por nos últimos tempos não confiar em ninguém. Não tenho paciência para o facebook, nem para o msn , porque só me sabem chatear, e ai tenho de fingir que esta tudo bem, fingir que estou feliz e que não se passa nada. Quando na realidade não me apetece falar com ninguém, e quando falo só me apetece dizer que não estou bem . Mas , tenho de passar o meu lado bom para aqueles que não me conhecem bem, porque uma pessoa minha amiga de verdade , sabe ver quando é que eu estou bem , e quando é que eu estou mal. Por isso, resta-me descobrir assim , quem são os meus verdadeiros amigos , e lutar junto deles, para ser feliz. Um grande obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário