Presente .



Estou neste preciso momento sentada na minha cama com pernas à chines, tapada com uma manta, a olhar para a chuva a cair lá fora, a pensar como seria se eu e tu , melhor ainda, nós estivéssemos lá fora e dessemos um beijinho como dantes. Ás vezes quando deito a minha cabeça na almofada, fecho os olhos e me deixo levar pela minha mente , o que me vem à cabeça é a imagem da tua boca na minha boca, da tua mao na minha cintura e a minha mao na tua. Acordo , e vejo que afinal era tudo um sonho, um sonho que eu gostava que fosse realidade. Olho para a janela , continua a chover , penso o que estarás a fazer neste momento, pergunto-me se estarás a pensar em mim, pergunto a mim mesma o porque de pensar tanto em ti , o porque de tu conseguires fazer com que a minha cabeça se concentre só em ti. A cada pensamento , penso em levantar-me , mas a preguiça faz com que eu não me consiga levantar, faz com que as minhas pernas fiquem imóveis como uma estátua, e só a cabeça funciona. Tenho cede , mas não me apetece ver luz para abrir o frigorifico. Mas lá terá de ser. Digo boa noite aos meus pais, que me perguntam o porque de estar com cara triste, respondo um simples ‘nada’ e continuo com o copo de agua para o quarto. Pouso o copo, olho para a cama , e para o meu móvel , para a tua foto, e simplesmente perco as forças, encosto-me ao armário e segundo a segundo vou caindo até chegar ao chão. Jurei nunca mais derramar uma lagrima, jurei nunca mais ficar com a face molhada por ti, mas não consigo. Neste momento uma lagrima sentida e necessitada está a cair em direcção á minha boca. Limpo-a rapidamente para que nem eu perceba o que voltou a acontecer. Não, não me fizeste nada, tens sido super querido para mim , e agora que as nossas confusões já estão resolvidas eu estou muito mais feliz. Às vezes penso que és a razão da minha alegria ou da minha tristeza, mas depois , com os abraços e beijinhos sinto que és simplesmente um amigo. Gosto muito de ti. Deito-me na cama, apago a luz da minha mesa de cabeceira, olho novamente para a tua foto, fecho os olhos e adormeço. Não sei com o que é que vou sonhar, mas se sonhar contigo, eu não quero ficar triste porque acabou, mas quero sim ficar feliz porque algum dia aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário