Margarida, Juliano, yoooooooooooooooo.


Desta vez, quero ser diferente. Quero ser eu a dizer-te que és linda, em vez de seres tu a elogiar os meus ‘lindos textos’.
A verdade, é que nos últimos tempos tens sido muito na minha vida, e tenho de admitir que ao início me foste um bocadinho ‘indiferente’, talvez pelo facto de teres aquele teu lado super intelectual (desculpa, mas eu tinha de dizer isto), ou porque as primeiras impressões que tive tuas foram da menina bem comportada, que fazia tudo bem, que tinha boas notas, sempre, nos testes e todas essas coisas mas, mais tarde, quando me dirigiste o primeiro ‘olá!’, como deve de ser, com o teu sorriso que eu amo tanto, que a partir desse momento, senti que era uma pessoa diferente do que eu pensava. Desde esse momento, a ‘Ana Margarida’ passou a ser a MARGARIDA, uma pessoa espetacular que eu conheço melhor que sei lá o quê, que eu amo e que diz que é minha fã devido aos meus ‘lindos textos’.
E sabes que não tenho maneira de te agradecer por tudo aquilo que já fizeste por mim, por todas as coisas que já disseste por mim. És realmente uma grande pessoa, foste uma das pessoas que se tornou muito na minha vida, que mexeu comigo e que fez com que eu mudasse todos os dias.
Não sabes o que me custou não te puder abraçar no dia 2, porque eu sei que precisava, que tinha necessidade disso, mas como não pude, é mais uma razão para te escrever isto, para te dedicar parte do meu tempo e para gastar a tinta da minha CANETA nova dos textos, que é agarrada com os DEDOS, que fazem parte das MÃOS e que fazem com que a CANETA escreva nesta FOLHA DE PAPEL, por ti!
Mas sabes, o que tenho mais a agradecer é o facto de que sempre que eu estou mal tu reparas e vens falar comigo para me apoiares em tudo o que eu preciso, em tudo o que podes, dando as tuas opiniões, sejam elas quais forem e isso faz-me ficar orgulhosa pela nossa amizade, por aquilo que somos e fomos e somos e sei que seremos!
Quero agradecer-te pelas lágrimas que me secaste, pelos conselhos que me deste e pelos abraços que sempre me fizeram sentir mais segura e aconchegada, mais protegida. Tens estado SEMPRE presente nos melhores e nos piores momentos e há coisas que partilho contigo que mais ninguém sabe, coisas que só confio a ti por uma simples razão: tenho a certeza que não contas mesmo a ninguém, aconteça o que acontecer e essa é outra das razões pelas quais eu gosto de ti. Nunca me vou esquecer dos intervalos antes das rotinas que espero que se repitam e das sessões de estudo em minha casa, que eram mesmo muito boas.
Há pessoas com as quais eu não me imagino a dar no futuro, mas contigo imagino, alias, no outro dia sonhei que eras casada com o Russo e eu com o Farinha e que estávamos os quatro muito divertidos a passear com os nossos filhos na rua, foi tão lindo! (não comentes ahah)
Mas, sem duvida alguma, que és das pessoas mais importantes da minha vida, que foste das melhores coisas que me aconteceram e que eu te amo muito, princesa.
Também quero dizer-te que fico contente por saber que revolucionei a tua liberdade!
E não te atrevas a dizer que está lindo! Arranja outro adjetivo qualquer um pouco mais credível, pensa nisso! Porque se disseres “Oh Marta, está lindo!” eu agarro no papel e vai pela janela fora.
Amo-te oh coisa boa da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário