s2

                Dou por mim a pensar na primeira vez que falei contigo. Para ser sincera, não me lembro bem quando foi, a única coisa que sei foi que desde que me lembro de ti e de falar contigo, desde aquela vez que fui contigo para casa, é como se confiasse em ti e te conhecesse desde sempre.
                Dás-me aquela sensação de segurança que há muito tempo não sentia, não ligas aos meus defeitos e tratas-me como se fosse algo demasiado importante na tua vida para ser realmente verdade. Fazes-me sentir uma pessoa melhor, sentir-me de uma maneira melhor comigo mesmo enquanto me pões um sorriso estúpido na cara.
                Sabes aquele sentimento de tamanha empatia que sentes que já não consegues largar a pessoa? Sim, é mesmo isso que sinto. É como se sentisse que nunca, nunca te vou largar e que vou viver o resto da minha vida contigo como amigo, porque é algo que me realiza como pessoa que sou, que completa o eu que tu conheces. Sem ti, o sorriso que vês seria mais falso e fingido. Contigo, o sorriso é genuíno e, na maior parte das vezes, fácil. Mas a culpa de tudo isso, é tua. Tens culpa da minha felicidade prematura e continua, culpa de grande parte das minhas gargalhadas, culpa de os meus dias ficarem melhores.
                Não sei bem como te agradecer por teres entrado na minha vida. É como se estivesses destinado a entrar na minha vida exactamente como entraste, como se tivesse sido a prenda por algo que não fiz, um bónus para tornar a minha vida em algo totalmente diferente, algo melhor, algo mais feliz.
                Talvez quando te vi verdadeiramente triste, tenha sido quando percebi que eras realmente especial, que não te queria perder e que, ver-te triste, era um dos piores sentimentos que alguma vez senti. Saber que não havia nada que pudesse fazer para te animar deu cabo de mim, fez com que ficasse também triste, mesmo que não o demonstrasse quando estavas comigo. Tentei animar-te e, sinceramente, não sei bem se resultou o se simplesmente o fizeste para me deixar melhor comigo mesma, como fazes sempre.
                Acho que sabes que eu vou estar sempre aqui, aconteça o que acontecer, quando acontecer, ao teu lado, a proteger-te mesmo que não o consiga fazer a 100%, mas farei tudo o que está ao meu alcance para que, na tua face, só apareça o teu sorriso que tanto gosto, para que nos meus ouvidos permaneça o som da tua maravilhosa gargalhada que me faz automaticamente sorrir.
                Não sei como é que em tão pouco tempo me consegui apegar assim a ti. És especial, és tudo, és como o irmão que eu nunca tive, a pessoa que sei que me vai proteger e apoiar seja quais forem as minhas opções e os caminhos que escolher. Sei que posso sempre contar contigo, a qualquer momento e sempre que precisar e, quero que saibas, que também o podes fazer comigo.
                Não é fácil agradecer algo que não se vê, algo inexistente visualmente mas demasiado especial para se puder explicar com simples palavras do meu vocabulário não muito extenso. É impossível pôr por palavras o meu sentimento por ti, aquilo que sinto realmente, explicar o quão especial é estares na minha vida e ter a tua amizade comigo.
                Peço-te que não chores enquanto estiveres a ler isto, porque odeio ver-te chorar, muito menos por mim. É como se me sentisse ainda mais culpada por não puder ajudar, mesmo que sejam lágrimas de felicidade como eu julgo que são, como aquelas que caem pela minha cara em direcção à minha mesa enquanto escrevo isto, mas simplesmente não consigo explicar.             

                A ultima coisa que te quero dizer é que te amo. Amo-te pela pessoa que és, amo-te por tudo aquilo que já fizeste por mim, amo-te por me meteres um sorriso na cara a toda a hora, amo-te por teres paciência para ouvir as minhas parvoíces, amo-te por me amares, amo-te por me relembrares isso a toda a hora, amo-te por me chamares puta, amo-te por dizeres que me odeias, amo-te porque nunca foste bruto comigo, amo-te porque me compreendes sempre, amo-te porque tens essa barba estupida mas perfeita ao mesmo tempo, amo-te por quereres saber de mim como mais ninguém quer, amo-te por seres tu, amo-te por existires, amo-te por todos os teus pormenores, amo-te por todas as tuas qualidades, amo-te por todos os teus defeitos, amo-te por tudo aquilo que és e por tudo aquilo que mostras ser quando estás comigo. Simplesmente amo a nossa relação, amo a tua maneira de falar comigo, amo o facto de sorrires quando eu o faço e chorares quando o faço também. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário